Ex-vice-presidente do Benfica lança ataque a Pinto da Costa
Rui Gomes da Silva, ex-vice-presidente do Benfica, admitiu Pinto da Costa está a delinear uma estratégia que leve ao final do campeonato, sem se jogar mais.
"Não venham com subterfúgios nem com estratégias indiretas, digam diretamente o que querem. Não tenho dúvida de que, por vontade do FC Porto, o campeonato não terminava, ficava por aqui. O grande objetivo do Porto nem é ser campeão porque não precisa disso, o que o Porto precisa é dos quarenta e tal milhões de euros do apuramento direto para a Liga dos Campeões. Não querem correr riscos, esse é que é o grande problema. Não vale a pena estarmos com jogos de sombras, o Porto precisa de ir à Liga dos Campeões na próxima época. E diretamente", referiu, em entrevista à Rádio Renascença.
Relacionadas
Rui Gomes da Silva, recorde-se, já afirmou publicamente que quer ser presidente do Benfica e que se vai candidatar às próximas eleições do clube.
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS