Rui Gomes da Silva propõe debates entre candidatos
O antigo vice-presidente das águias pediu transparência nas próximas eleições à presidência do Benfica
Seguir Autor:
Rui Gomes da Silva propôs várias medidas para serem levadas a cabo nas próximas eleições à presidência do Benfica. Uma delas passa pela “realização de debates entre os candidatos que reúnam as condições para o serem, no período eleitoral”, algo que não sucedeu nas últimas ocasiões em que Luís Filipe Vieira teve concorrência. No seu espaço habitual no blogue ‘Novo Geração Benfica’, o antigo vice-presidente pediu transparência no ato eleitoral e que “seja possível a confirmação da votação eletrónico com o voto em urna”, bem como que “os meios do Benfica não sejam utilizados em proveito próprio de ninguém”.