Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-vice-presidente do Benfica mostra-se confiante na reconquista
Rui Gomes da Silva acredita que o Benfica vai conseguir reconquistar o título nacional, desde que não aconteçam "coisas de outro mundo". O antigo vice-presidente do Benfica abordou ainda, na crónica que semanalmente assina no blogue 'Novo Geração Benfica', as últimas arbitragens de João Capela.
"Com toda esta atitude, com a liderança de Bruno Lage, só mesmo 'coisas de outro mundo' (para não dizer 'do tempo da outra senhora') nos poderão tirar o título! Como diria o próprio Samaris, aqui há umas semanas 'voltámos a estar bem mas temos de ficar neste lugar quando isto acabar'! E só isso que queremos! Sem nos desiludirmos com dias menos conseguidos antes acreditando que estaremos no lugar onde estamos quando isto acabar!", escreveu o antigo dirigente.
Relacionadas
Gomes da Silva acredita na vitória do Sp. Braga sobre o FC Porto na próxima jornada... "O Braga, que perdeu em Alvalade e em casa, com o Belenenses, vai entrar na guerra do título, na próxima jornada! Talvez não como gostasse, por culpa própria, mas vai! Mas que isso não nos faça menos determinados nem menos focados na conquista do título de campeão nacional! Por isso, mas também por uma questão de justiça, rumo ao 37!"
João Capela
O ex-'vice' dos encarnados, candidato asumido à liderança do clube, abordou ainda as últimas arbitragens de João Capela. Na ronda anterior o juiz esteve no Benfica-Belenenses (2-2); nesta esteve no FC Porto-Marítimo (3-0).
"Rumo ao 37 contra os que não querem que esse seja o nosso rumo e, muito menos, o nosso 'destino'! Ou será que alguém consegue explicar - senão 'por razões que razão desconhece' - porque é que um árbitro, num jogo, andou a poupar expulsões por anti-jogo, até aos 90 e tal minutos e, o mesmo árbitro, passada uma semana, consegue expulsar, logo aos 7 minutos, um jogador, numa jogada tão duvidosa?", questiona. "Como é possível apitar com tão grande diferença de critérios, com, apenas. 5 dias de diferença em 5 dias..."
Miguel Ferreira, presidente do clube maiato, destaca humildade do jovem jogador do Benfica
Daniel Banjaqui, com a renovação quase concluída, é quem desperta maior admiração em Fábio Novo
Rui Costa e seus pares delinearam plano a envolver vários jogadores
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno