Ex-vice-presidente do Benfica mostra-se confiante na reconquista
Rui Gomes da Silva acredita que o Benfica vai conseguir reconquistar o título nacional, desde que não aconteçam "coisas de outro mundo". O antigo vice-presidente do Benfica abordou ainda, na crónica que semanalmente assina no blogue 'Novo Geração Benfica', as últimas arbitragens de João Capela.
"Com toda esta atitude, com a liderança de Bruno Lage, só mesmo 'coisas de outro mundo' (para não dizer 'do tempo da outra senhora') nos poderão tirar o título! Como diria o próprio Samaris, aqui há umas semanas 'voltámos a estar bem mas temos de ficar neste lugar quando isto acabar'! E só isso que queremos! Sem nos desiludirmos com dias menos conseguidos antes acreditando que estaremos no lugar onde estamos quando isto acabar!", escreveu o antigo dirigente.
Relacionadas
Gomes da Silva acredita na vitória do Sp. Braga sobre o FC Porto na próxima jornada... "O Braga, que perdeu em Alvalade e em casa, com o Belenenses, vai entrar na guerra do título, na próxima jornada! Talvez não como gostasse, por culpa própria, mas vai! Mas que isso não nos faça menos determinados nem menos focados na conquista do título de campeão nacional! Por isso, mas também por uma questão de justiça, rumo ao 37!"
João Capela
O ex-'vice' dos encarnados, candidato asumido à liderança do clube, abordou ainda as últimas arbitragens de João Capela. Na ronda anterior o juiz esteve no Benfica-Belenenses (2-2); nesta esteve no FC Porto-Marítimo (3-0).
"Rumo ao 37 contra os que não querem que esse seja o nosso rumo e, muito menos, o nosso 'destino'! Ou será que alguém consegue explicar - senão 'por razões que razão desconhece' - porque é que um árbitro, num jogo, andou a poupar expulsões por anti-jogo, até aos 90 e tal minutos e, o mesmo árbitro, passada uma semana, consegue expulsar, logo aos 7 minutos, um jogador, numa jogada tão duvidosa?", questiona. "Como é possível apitar com tão grande diferença de critérios, com, apenas. 5 dias de diferença em 5 dias..."
Sporting a meio da tabela dos 36
Candidato à presidência dos encarnados diz só ter "um nome na cabeça" na hora de apontar um técnico para o banco das águias
Declarações no programa Record na Hora
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro