Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Analista sublinha que as águias têm "alternado períodos fulgurantes com outros de um baixar de agressividade, o que tem deixado a equipa exposta"
Seguir Autor:
Depois do triunfo no Mónaco, para a Liga dos Campeões, o Benfica tem revelado alguma quebra em termos exibicionais nos últimos 4 jogos, somando dois empates consecutivos (frente ao Bolonha e AVS SAD). Desafiado a explicar os motivos para esta fase menos positiva dos encarnados, Rui Malheiro traça o retrato da equipa da Luz. "Bruno Lage está ser vítima da falta de microciclos semanais", começa por dizer o analista de futebol, detalhando a sua opinião. "O Benfica, desde que tomou conta da equipa, teve o período de maior pausa competitiva entre 1 e 7 de dezembro. O único de 6 dias. Com isso, há processos de jogo, nomeadamente no capítulo defensivo, que precisam de ser limados com mais tempo de treino, e que têm sido apenas em competição, com jogos atrás de jogos", sustenta em declarações a Record.
Triunfo por 86-85, após dois prolongamentos,
Antigo capitão da U. Leiria sublinha a capacidade como o técnico conseguia mexer na componente mental dos jogadores
Brasileiro está decidido a mudar-se para a Luz, mas as águias continuam a tentar baixar dos 15 M€ exigidos pelo Rio Ave
Treinador nunca conseguiu vencer os dragões na sua casa apesar de já ter colocado um travão que ninguém conseguiu frente a Farioli
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica