Técnico esteve três épocas e meia na Luz
Rui Vitória deixou esta quinta-feira o Benfica ao fim de três anos e meio ligado às águias. O treinador chegou em 2015/16 à Luz para substituir Jorge Jesus e deu continuidade ao percurso vitorioso das águias na Liga.
Sob a batuta de Vitórias, os encarnados conquistaram dois campeonatos e chegaram ao ambicionado tetra. A somar a estes troféus, juntaram-se ainda uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e duas Supertaças, num total de seis títulos.
Relacionadas
Rui Vitória somou 180 jogos no Benfica, dos quais ganhou 123, empatou 27 e perdeu 30. Mais de metade dessas derrotas foram averbadas na Liga dos Campeões. Nos dois primeiros anos, Vitória conduziu as águias à fase a eliminar (primeiros ‘quartos’ e depois ‘oitavos’, mas na terceira época não fez qualquer ponto na fase de grupos. Já esta temporada melhorou o registo mas não conseguiu o apuramento para a fase seguinte, sendo relegado para a Liga Europa.
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS