Treinador do Benfica fala em "retoma" e nos aplausos na Madeira
Na melhor série da temporada, com cinco vitórias e zero golos sofridos, Rui Vitória prefere relegar para segundo plano as críticas.
"Mas quais críticas? De quem? O que eu vi foi, na Madeira, saimos debaixo de aplausos, uma relação forte entre nós e a bancada. As críticas que possam existir existem aqui e em qualquer equipa. Estamos em fase de retoma e temos vindo a conseguir isso. Equipas perfeitas não existem e iremos melhorar", afirmou esta terça-feira em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Montalegre, da Taça de Portugal.
Relacionadas
Sobre as críticas que o Benfica tem levantado sobre a arbitragem e o VAR, Rui Vitória sublinhou que os encarnados têm "pessoas" a tratar do assunto.
"O que sente o treinador e a equipa não é importante. Temos pessoas que estão a tratar desses assuntos e não vou intervir. O nosso foco é o jogo de amanhã", disse.
Médio norte-america chega do Portland Thorns e assina até 2027
Duelo diante do Torreense está marcado para este domingo
Candidato à presidência do Benfica confia no formato apresentado
João Pinheiro reagiu, em comunicado enviado a Record, ao esclarecimento hoje feito pela Mesa de AG das águias
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders