Treinador já dá a saída do guarda-redes como praticamente certa
Esta terça-feira, circulou nas redes sociais uma fotografia de Ederson no Etihad, possivelmente antes de realizar exames médicos de forma a poder assinar pelo Manchester City. Na entrevista à SIC, Rui Vitória foi questionado sobre o que sentiu ao ver aquela imagem, um sinal do adeus imimente do brasileiro ao Benfica.
"Sinto um orgulho enorme. Algum lamento porque era importante que trabalhássemos juntos, mas com a frieza necessária de entender que há momentos em que algo é incontornável. A vida é mesmo assim", começou por dizer treinador das águias à SIC, onde admitiu não saber quais os outros futebolistas que deixarão o clube para tubarões europeus:
Relacionadas
"Não sei quais são, isso está nas mãos do presidente. Nesta altura não vale a pena falar de qualquer jogador porque nas leis do mercado nunca sabemos quando as coisas se resolvem ou não. Estamos preparados, sabemos que todos os anos saem jogadores. Vamos antecipando contratações, olhando para a formação e estamos atentos ao mercado. O presidente sabe as nossas ideias. Se sair alguém é porque não conseguimos fixar, mas é um embaixador do Benfica."
"Se perdemos jogadores, arranjaremos outras soluções e adaptaremos o nosso modelo de jogo a esses jogadores. A linha de montagem em Portugal está feita nesse sentido. Gostaria muito que Ederson continuasse no Benfica, mas não vamos lamentar-nos."
Entre os jogadores ligados aos três grandes, médio foi o único titular em todos os jogos
Internacional português está descontente na Turquia e pretende mudar de ares
Avançado sérvio lesionou-se no jogo diante do Cagliari
Fonte dos encarnados desmente interesse em Filip Kostic
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais