Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Vieira disse ao treinador que quer que ele fique até final da época. Presidente das águias dá conferência de imprensa ao final da tarde
Volte-face: afinal, Rui Vitória vai continuar a ser o treinador do Benfica. Luís Filipe Vieira, que dará uma conferência de imprensa esta quinta-feira (20 horas), disse ao técnico que quer que ele fique até final da época.
Recorde-se que o técnico dos encarnados e o presidente estiveram reunidos esta manhã no Seixal. Vitória não orientou o treino - o plantel esteve a trabalhar no ginásio -, e o encontro que contou também com a presença de Tiago Pinto, diretor para o futebol do Benfica, terminou com um voto de confiança no técnico e a oportunidade de seguir aos comandos das águias.
Relacionadas
Manhã movimentada no SeixalRui Vitória chegou ao centro de estágio do Seixal pelas 8H30, tendo-se reunido com Luís Filipe Vieira e Tiago Pinto. Rui Costa chegaria a meio da manhã e, segundo a CMTV, o empresário de Vitória esteve igualmente no Seixal.
No rescaldo da pesada goleada sofrida no terreno do Bayern (1-5), que resultou no afastamento do Benfica da Liga dos Campeões, houve várias movimentações para definir o futuro de Rui Vitória no comando das águias. Luís Filipe Vieira conversou com o empresário do treinador, Mohamed Afzal, que por sua vez se reuniu a sós com Rui Vitória. No final do dia, Vieira ainda debateu o momento com os pesos-pesados da estrutura do Benfica. Record sabe que, após a chegada da equipa de Munique, o presidente das águias discutiu o futuro de Vitória com os administradores da SAD benfiquista, Domingos Soares de Oliveira e Rui Costa, e Tiago Pinto, diretor-geral para o futebol.
Vieira, de 69 anos, sempre deixou claro que Vitória era o treinador do projeto e que só não cumpriria o contrato (expira a 30 de junho de 2020) se não quisesse.
Extremo brasileiro custou 18 M€ em 2020, mas teve poucas oportunidades de Jorge Jesus e rumou ao Shakhtar, onde ainda continua
Pavlidis foi o alvo mais apetecido, mas houve mais abordagens
Médio sentia que "não conseguia respirar" no momento em que anunciou a retirada do futebol internacional
Magnata grego bloqueou transferência do jogador do Rio Ave para a Luz
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais