Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
“O Renato é não só um Golden Boy como jogador mas também enquanto pessoa”
O Benfica não esquece Renato Sanches, da mesma forma que o agora jogador do Bayern Munique não apaga do coração o clube onde se formou. Daí que, logo a meio da tarde de ontem, os encarnados tenham dado os parabéns a Renato através das redes sociais.
Rui Vitória, o treinador que lançou o médio na equipa principal do Benfica (completa-se um ano no próximo dia 30, numa partida com o Tondela, em Aveiro), também deixou uma palavra de aplauso ao antigo pupilo.
Relacionadas
"É, mais um, prémio mais do que justo para o Renato, que para além de ser Golden Boy do futebol é um verdadeiro Golden Boy enquanto pessoa", destacou o técnico. "O Renato é humilde, pessoa de caráter e sempre pronto a ouvir os mais experientes", acrescentou. Rui Vitória manteve a linha de aplauso ao seu antigo jogador, não esquecendo o papel desempenhado pelo clube.
"Este reconhecimento é também um bocadinho de todos os profissionais que trabalharam com ele no Benfica e contribuíram para a sua formação e afirmação", que o próprio Renato Sanches não se cansa de repetir.
"Trabalhar cada vez mais para ter muitas alegrias como esta. Quero agradecer ao Sport Lisboa e Benfica por ser formado numa das melhores academias do Mundo e sem esquecer todos os meus colegas e treinadores que foram importantes na minha evolução. Obrigado a todos", sublinhou o jovem na sua conta pessoal do Facebook.
Equipa de Rui Borges já tem presença no playoff assegurada, mas pode almejar apuramento direto para os 'oitavos'; Mourinho dependente de terceiros
Antigo médio contou episódio em entrevista à 'Marca'
Subdiretor de Record avalia momento do clube no programa 'Record na Hora'
Dia será de grandes emoções. Sporting ambiciona oitavos-de-final e Benfica luta pelo playoff
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça