Rui Vitória abordou esta quarta-feira o adeus de Luisão dos relvados. O treinador do Benfica enalteceu o papel do capitão dos encarnados, desvalorizando qualquer descontentamento do central.
"Luisão foi sempre um profissional de mão cheia, sempre com uma postura correta em tudo o que fez. Houve sempre uma relação clara e transparente de mútuo respeito entre nós. Não senti insatisfação da parte dele. O que há a enaltecer é o que se passou ontem - não vi em lado nenhum, nem cá nem no futebol europeu, uma cerimónia destas -, a dignidade da cerimónia. Há que perpetuar a imagem de um jogador que marcou o futebol português", afirmou em conferência de imprensa.
Relacionadas
"Luisão é uma referência do Benfica: foi-o no passado enquanto jogador e continuará a ser. Teve uma carreira lindíssima. Ontem assistimos a uma cerimónia de inteira dignidade, algo que o capitão merecia. Parabéns pela carreira. O que desejo é que a próxima etapa que aí vem seja tão feliz como foi esta. Contar com ele noutras funções? Ele vai ter novas tarefas que já não me dizem respeito, será a administração a definir essas funções. Vai continuar a ser o nosso capitão, faz parte do nosso grupo".
Conversas entre o empresário e o jogador do Manchester City estão bem encaminhadas
Ex-avançado do Benfica teve os presentes por intermédio do capitão dos encarnados
Extremo também conversou com Di María, que também tem experiência na liga francesa
Ações dos encarnados fecharam a sessão bolsista desta quarta-feira a valer 6,44 euros
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos