Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
«Depois de os extratos bancários terem chegado recentemente ao processo»
Seguir Autor:
A TVI avança que as contas de Bruno Paixão, ex-árbitro que é suspeito no chamado 'Saco Azul', vão ser alvo de perícias "depois de os extratos bancários terem chegado recentemente ao processo". A mesma fonte acrescenta que o mesmo sucederá com vários jogadores.
Bruno Paixão - suspeito de ter recebido milhares de euros do Benfica através de uma empresa de José Bernardes, arguido no processo "Saco Azul" – negou sempre que tivesse tido algum comportamento ilícito.
Relacionadas
"Nunca fui corrompido. Estou falido. Levem o meu computador para o analisarem", afirmou ao Expresso a 18 de fevereiro de 2022.
A Record, o advogado Luís Miguel Henrique disse no mesmo dia: "Fui à casa onde Bruno Paixão mora. Vive num quarto de oito metros quadrados, em casa dos pais, num bairro complicado do Barreiro", revelou acrescentando: "Tenho 30 anos de carreira, comecei na área do crime económico, sei como as coisas se fazem e estou convencido que Bruno Paixão está inocente pois uma pessoa culpada não tem esta postura."
Miguel Ferreira, presidente do clube maiato, destaca humildade do jovem jogador do Benfica
Daniel Banjaqui, com a renovação quase concluída, é quem desperta maior admiração em Fábio Novo
Rui Costa e seus pares delinearam plano a envolver vários jogadores
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno