«Depois de os extratos bancários terem chegado recentemente ao processo»
A TVI avança que as contas de Bruno Paixão, ex-árbitro que é suspeito no chamado 'Saco Azul', vão ser alvo de perícias "depois de os extratos bancários terem chegado recentemente ao processo". A mesma fonte acrescenta que o mesmo sucederá com vários jogadores.
Bruno Paixão - suspeito de ter recebido milhares de euros do Benfica através de uma empresa de José Bernardes, arguido no processo "Saco Azul" – negou sempre que tivesse tido algum comportamento ilícito.
Relacionadas
"Nunca fui corrompido. Estou falido. Levem o meu computador para o analisarem", afirmou ao Expresso a 18 de fevereiro de 2022.
A Record, o advogado Luís Miguel Henrique disse no mesmo dia: "Fui à casa onde Bruno Paixão mora. Vive num quarto de oito metros quadrados, em casa dos pais, num bairro complicado do Barreiro", revelou acrescentando: "Tenho 30 anos de carreira, comecei na área do crime económico, sei como as coisas se fazem e estou convencido que Bruno Paixão está inocente pois uma pessoa culpada não tem esta postura."
Bávaros têm agora 432 mil sócios
'Vice' da lista de Noronha Lopes vai responder a tudo antes da segunda volta das eleições
Record ouviu conhecidos adeptos das águias
Os dados da GoalPoint
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos