Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

SAD aprova relatório e contas com lucro consolidado de 44,5 milhões

Assembleia Geral extraordinária decorreu no Estádio da Luz

• Foto: Vítor Chi
O relatório e contas 2016/2017 da Benfica SAD, para o período entre 1 de julho e 30 de junho deste ano, com um lucro consolidado de 44,5 milhões de euros, foi esta quinta-feira aprovado em Assembleia Geral.

Na AG ordinária, que decorreu no Estádio da Luz, esteve sob apreciação o relatório publicado em 19 setembro, com lucro, em termos individuais, de 44,3 ME, e consolidados de 44,5 ME, tendo sido também aprovada a proposta de aplicação dos resultados.

"Aprovação da proposta de aplicação de resultados, tendo os resultados apurados no período sido transferidos para resultados acumulados", refere a Benfica SAD, na nota enviada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Também na AG, foi aprovado um voto de confiança ao Conselho de Administração da SAD benfiquista e ao Conselho Fiscal, bem como aos membros que "exerceram funções durante o exercício a que reportam as contas ora aprovadas".

A Benfica SAD informou também que da reunião magna saiu a "aprovação da declaração sobre a política de remunerações dos membros dos órgãos de administração e fiscalização".

O primeiro ponto da reunião permitiu a eleição dos membros dos órgãos sociais para o quadriénio 2016/2020, que têm Álvaro Dâmaso como presidente da Assembleia Geral, e João Albino Augusto no Conselho Fiscal.

Na Assembleia foi aprovada a eleição de Rui Carlos Pereira e de Pedro Manuel Pitta Carvalho para a AG, vice-presidente e secretário, respetivamente, e a presidência de João Augusto no Conselho Fiscal.
Por Lusa
15
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas