Renovação está a ser discutida, apesar do empréstimo também estar em cima da mesa
O Benfica pretende renovar com João Rego e blindar o jovem com uma cláusula de rescisão na ordem dos 100 milhões de euros. Nesta altura, já existem contactos entre as partes e o processo pode avançar, apesar do jogador estar vinculado até 2028.
Apesar deste processo em curso, a direção encarnada mantém a possibilidade de empréstimo do jogador em aberto. O jovem tem vários clubes interessados em contar com os seus serviços - tanto em Portugal como lá fora -, e está a ser equacionada a cedência. Recorde-se que Rego, de 20 anos, não foi convocado para o jogo da Supertaça, frente ao Sporting, e, mesmo na Eusébio Cup, frente ao Fenerbahçe, foi, juntamente, com Rafael Luís, os últimos a entrarem em campo.
Neste arranque de temporada, o jogador formado no Seixal está longe de estar no lote das primeiras opções da equipa técnica, mas, apesar disso, é um avançado em quem a direção encarnada deposita grandes expectativas. É, por isso, que este processo de renovação está em curso.
Técnico exigiu agressividade desde o primeiro treino, elogiando muito os jogadores e pedindo para acreditarem que são capazes de triunfar
Declarações do treinador do Manchester United na antevisão ao jogo deste sábado com o Chelsea
Antigo central paraguaio que passou pela Luz em 1997/98 posiciona-se sobre as eleições de 25 de outubro
Presidente das águias assumiu que "chegar ao fim do mandato com quatro títulos no futebol é muito pouco"
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais