Renovação está a ser discutida, apesar do empréstimo também estar em cima da mesa
            O Benfica pretende renovar com João Rego e blindar o jovem com uma cláusula de rescisão na ordem dos 100 milhões de euros. Nesta altura, já existem contactos entre as partes e o processo pode avançar, apesar do jogador estar vinculado até 2028.
Apesar deste processo em curso, a direção encarnada mantém a possibilidade de empréstimo do jogador em aberto. O jovem tem vários clubes interessados em contar com os seus serviços - tanto em Portugal como lá fora -, e está a ser equacionada a cedência. Recorde-se que Rego, de 20 anos, não foi convocado para o jogo da Supertaça, frente ao Sporting, e, mesmo na Eusébio Cup, frente ao Fenerbahçe, foi, juntamente, com Rafael Luís, os últimos a entrarem em campo.
Neste arranque de temporada, o jogador formado no Seixal está longe de estar no lote das primeiras opções da equipa técnica, mas, apesar disso, é um avançado em quem a direção encarnada deposita grandes expectativas. É, por isso, que este processo de renovação está em curso.
Partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã na Luz (20H)
Diretor técnico da lista de Noronha Lopes partipará no programa, a partir das 18H50, no Now
Entrevista Record ao candidato a vice-presidente da área financeira na lista de Noronha Lopes
Responda às 12 perguntas e partilhe os resultados nos comentários
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências