Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Rui Costa revelou na Assembleia Geral do clube
Seguir Autor:
As modalidades do Benfica foram um tema várias vezes levantado pelos sócios dos encarnados na AG, o que levou Rui Costa a revelar quais os valores gastos pelo clube em cada uma delas. No mesmo momento, aproveitou para enaltecer os troféus que têm chegado ao Museu graças às modalidades e para ilibar Fernando Tavares, vice-presidente com esse pelouro, dos gastos que têm sido feitos nessa matéria.
"Não podemos esquecer os números de vitórias antes desta direção e o número de vitórias agora com esta direção. Isso não pode ser indiferente. Tivemos nove vitórias no ano anterior à nossa entrada e hoje estamos na ordem das 23 vitórias por ano. Mas temos de ganhar mais ainda. Temos um problema quer no andebol, quer no futsal. Relativamente ao basquetebol, somos tricampeões nacionais. Recuperámos o titulo de hóquei em patins, mas perdemos o ano passado. Investimos bastante nas modalidades, é um facto, mas não é Fernando Tavares o responsável pelos custos das modalidades. Não se pode atribuir aqui a culpa a A, B, C ou D. Eu assumo as minhas, mas não se pode atribuir culpa a uma pessoa. Investimos bastante. As nossas modalidades vinham de um desinvestimento brutal antes de entrarmos", anotou o presidente do clube da Luz, que acabou por ser transparente quanto aos gastos nas modalidades de pavilhão:
Relacionadas
"O ano acabou, a época terminou e gastámos 3,4 milhões no andebol masculino e 686 mil euros no feminino; no basquetebol foram 3,6 milhões de euros no masculino e 582 mil euros no feminino; Gastámos 2,7 milhões no futsal masculino e 385 mil euros no feminino; Foram 2,4 milhões de euros no hóquei em patins masculino e 371 mil euros no feminino; e no voleibol foram 2,1 milhões de euros no masculino e 588 mil euros no feminino", esquematizou, tendo sido aplaudido por o ter feito.
O primeiro jogo das águias em 2026 nem sempre teve brilho, mas Pavlidis iluminou-o: pelo hat trick, claro, mas em particular pelo chapéu no 2-0
A atuação de Anzhony Rodrigues em análise
As declarações do treinador do Benfica após a vitória sobre o Estoril
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Olympiacos vence no prolongamento o OFI Crete (3-0)