Autor do primeiro golo das águias satisfeito com o previsível regresso a curto prazo de Jonas à equipa
Eduardo Salvio foi substituído, aos 55 minutos, por Danilo, no dérbi deste domingo, frente ao Sporting, aparentando algumas dificuldades físicas. Na zona mista do Estádio da Luz, após o triunfo das águias, por 2-1, o avançado argentino não conseguiu explicar a extensão da lesão, preferindo enaltecer a justiça do resultado e o desempenho da equipa encarnada.
"Vamos saber o que é. Tenho um pouco de dor, mas não tenho a certeza que estou lesionado. Vamos ver", disparou o autor do golo inaugural do conjunto encarnado, para quem o triunfo alcançado é o reflexo do trabalho desenvolvido durante a semana que antecedeu o dérbi.
Relacionadas
"Fizemos um grande jogo, trabalhámos durante a semana para ir para este jogo e ganhar. Foi o que aconteceu, estou muito feliz", assumiu Salvio, dedicando o triunfo "a todas estas pessoas" que se deslocaram ao Estádio da Luz, para "apoiar": "Um ambiente incrível. Que isto continue, porque nós vamos continuar a preparar-nos para o que aí vem."
Há cinco temporadas em Portugal, o dianteiro argentino nunca perdeu um dérbi com o Sporting. Um feito que levou a questioná-lo sobre qual o segredo. Não há, garante Salvio. "Não é nenhum segredo. Graças a Deus dou-me bem contra o Sporting e espero que continue assim. Estou contente pelo jogo de hoje, foi um grande jogo da nossa parte, contra um grande rival e, bom, contente pela vitória", reforçou.
Em relação à atuação do Sporting, o jogador encarnado garante que não ficou surpreendido com a forma de jogar da equipa de Jorge Jesus e devalorizou as queixas leoninas em relação à arbitragem de Jorge Sousa.
"O que se passa é que uma equipa ganha e a outra perde e uma reclama mais do que a outra. São coisas do jogo e nós ganhamos muito bem, conseguimos um grande resultado, jogando muito bem", insistiu Salvio, não escondendo a satisfação pelo previsível regresso a curto prazo de Jonas à competição.
"Tanto eu como a equipa estamos muito felizes por ver o Jonas de volta. Estou muito contente pelo trabalho que ele vem a fezer, durante todos estes meses, esperamos que ele volte muito rápido e fico muito feliz por ele", concluiu o autor do primeiro golo do Benfica no dérbi deste domingo.
Direção do local justifica realização do evento com "espírito de abertura e serviço público"
Avançado do Benfica já aponta à Dinamarca depois de marcar e fazer duas assistências frente à Bielorrússia
Candidato à presidência do Benfica aponta ausência de mecanismos que previnam conflitos de interesses
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes