Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Acredito que vamos estar melhor no próximo jogo"...
Samaris não escondeu o desalento após a derrota desta terça-feira ante o Zenit, por 2-0. O médio grego reconheceu que o golo madrugador de Hulk e a expulsão de Artur condicionaram os encarnados.
"Estamos desapontados. Era um jogo em casa que queríamos vencer. Sofremos um golo muito cedo que não esperávamos. Depois tentámos jogar o nosso futebol mas, com a expulsão, ficou mais difícil dar a volta à situação", explicou o jogador à TVI.
Relacionadas
Resta agora, segundo o mesmo, levantar a cabeça e olhar em frente: "Agora temos de recuperar desta derrota, ver quais foram os nossos erros e acredito que vamos estar melhor no próximo jogo".
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Ronda arranca com o Alverca-Arouca
Após ser resguardado frente ao Nacional, médio volta à titularidade no dérbi
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias