Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A par de Guilavogui, Samaris era o futebolista que se encontrava no topo da lista fornecida pela equipa de olheiros...
[videopub:http://spvd.i.xl.pt/g8ESz856a5b05r0g867k.jpg|http://spvd.v.xl.pt/g8ESz856a5b05r0g867k.mp4|290|240]
Samaris constitui um pedido expresso de Jorge Jesus, que vê nele um digno sucessor de Matic, transferido para o Chelsea em janeiro. O treinador nunca escondeu que o internacional sérvio lhe enchia as medidas e procurou que o gabinete de prospeção encontrasse um jogador semelhante.
Relacionadas
A par de Guilavogui, francês que acabou por assinar pelo Wolfsburgo, Samaris era o futebolista que se encontrava no topo da lista fornecida pela equipa de olheiros. O grego foi contratado para jogar na posição 6, mas tem igualmente capacidade para fazer a 8, caso Enzo se transfira para o Valencia.
Se o argentino se mudar para Espanha, o treinador pedirá a aquisição de um substituto, embora a SAD da Luz, sabe Record, não esteja muito tentada a satisfazer tal pretensão.
Este resultado permite ao FC Porto ser cada vez mais líder
Treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Casa Pia
Benfica defronta o Casa Pia em Rio Maior na segunda-feira, a partir das 20h45
Estratégia já utilizada esta época com Otamendi
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9