Guarda-redes não sofreu golos nos jogos realizados em casa
Samuel Soares foi um dos beneficiados com a gestão feita por Roger Schmidt no encontro com o Moreirense (3-0), no domingo, a contar para a 29.ª jornada da Liga Betclic. O guarda-redes formado no Benfica Campus rendeu Trubin na baliza e voltou a ganhar. Tem sido assim sempre que joga.
O camisola 24 provocou calafrios aos adeptos aos 28’, quando adornou demasiado uma bola entregue por Morato e ia perdendo a posse para Mignotti, num lance em que os cónegos ficaram a pedir penálti. Já os benfiquistas assobiaram a demora. Antes, um passe entre Tomás Araújo e o guardião já tinha assustado.
Relacionadas
A verdade é que os números jogam a favor de Samu, de 21 anos. Nos jogos em casa, não foi desfeiteado pelos adversários. Vejamos: E. Amadora (2-0), V. Guimarães (4-0) e Moreirense (3-0). Apenas sofreu golos na visita ao Gil Vicente (3-2) e Lusitânia dos Açores (4-1).
Pela análise dos resultados, conclui-se, ainda, que o guarda-redes lançado por Schmidt a temporada passada só sabe vencer.
Julen Guerrero representou o Athletic Bilbao e a seleção espanhola
Entrevista a Nuno Catarino, CFO da Benfica SAD
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull