Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Os dados da GoalPoint
Seguir Autor:
5 - Jogo de contrastes no que toca a faltas. O Benfica terminou com apenas 5 cometidas, ficando a duas do mínimo do campeonato. Ao invés, o Santa Clara fez 23, ficando a dois do máximo da competição.
18 - Esta acabou por ser uma partida complicada para as águias. Os comandados de José Mourinho foram desarmados 18 vezes, mais duas do que o anterior número mais alto da equipa na Liga.
14 - Defensivamente os encarnados estiveram sólidos. Ao todo, os lisboetas acumularam 14 interceções, máximo da equipa na prova, mais dois do que o antigo registo.
5,7 - O Santa Clara foi uma equipa bastante agressiva na busca de recuperar a bola. A turma de Petit terminou o jogo com 5,7 PPDA, ou seja, permitiu apenas esta média de passes ao Benfica até realizar uma ação defensiva. As águias registaram 9,8.
8 - Barrenechea pode não ter dado o mesmo que Aursnes em termos ofensivos, mas defensivamente esteve intratável. Enzo terminou com 19 ações defensivas, entre elas 8 no meio-campo contrário, novo recorde do campeonato.
Adaptado a lateral, jogador queixou-se do joelho direito aos 21’ mas quis jogar até final
Os dados da GoalPoint
Argentino viu amarelo
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias