Andrés Rueda sucede a Orlando Rollo
Lucas Veríssimo não será alvo de qualquer ação disciplinar por parte do Santos, depois de se ter recusado a treinar na preparação do jogo com o Grémio, da Taça Libertadores. O central acabou por ir a jogo e o (ainda) presidente em gestão, Orlando Rollo, afasta castigos para o jogador.
"Não é uma questão de indisciplina, mas sim de cunho psicológico. O atleta não tem cabeça para jogar. Ele quer fazer a sua carreira na Europa e estamos a trabalhar com ele na base do diálogo. Não vamos resolver isto com multas", atirou o responsável, que por sinal integra a lista do novo presidente do Peixe: Andrés Rueda, eleito este sábado com 48,4 % dos votos, no sufrágio mais concorrido da história do clube de São Paulo.
Relacionadas
Um ato eleitoral ao qual o Benfica esteve certamente atento. Afinal, a estratégia dos encarnados passará por tentar chegar a acordo com o novo responsável máximo do Peixe, depois de o Conselho Fiscal ter (por duas vezes) dado parecer desfavorável à negociação com as águias.
Jogador pronto para se mostrar ao serviço da seleção, assim como Trubin
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham