Norueguês falha particular de amanhã com o Feyenoord
O plano inicial do Benfica passava por poder contar novamente com Andreas Schjelderup amanhã, na Eusébio Cup. Ainda assim, Record apurou que a lesão do norueguês, sofrida frente ao Celta de Vigo após uma entrada duríssima, é mais grave do que se pensava. Afinal, Schjelderup vai mesmo falhar o arranque da temporada, sendo que estará, tudo indica, mais quatro semanas afastado.
Primeiro, foi-lhe detetada uma entorse no tornozelo esquerdo. Todavia, após exames complementares, o departamento médico do Benfica deparou-se com um problema ligamentar. O jogador, de 19 anos, falhará a deslocação a Famalicão e a receção ao Casa Pia.
São más notícias para o jovem e para Roger Schmidt, que amanhã já contará com um 'reforço'. Orkun Kökçü já se apresentou hoje, tendo feito os indispensáveis exames médicos e testes físicos, mas só amanhã, pela manhã, é que voltará aos relvados - a horas de um particular especial para o turco, frente ao Feyenoord.
Encarnados abriram o treino na véspera do jogo com o Tondela para a Allianz Cup
Na Luz desde 2022, o internacional português diz-se cada vez mais ciente do peso de vestir a camisola das águias
Noronha Lopes pretende conquistar votos dos sócios mais velhos, enquanto Rui Costa vai lutar para que ninguém desmobilize
Ala do Benfica recordou a Record a infância em Fonte da Moura e os sonhos de menino
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão