Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Tendo em vista os jogos com a Irlanda e a Turquia de apuramento para o Europeu da categoria
Seguir Autor:
O extremo Andreas Schjelderup foi convocado para os próximos compromissos da seleção sub-21 da Noruega, agendados para este mês de outubro. O camisola 21 do Benfica integra a convocatória para os embates com a Irlanda e a Turquia, referentes à qualificação para o Campeonato da Europa 2025 e agendados, respetivamente, para o dia 11, em Cork, e 15, em Stavanger.
Após 8 desafios disputados os nórdicos ocupam o 3.º lugar do Grupo A, com 15 pontos, atrás da Itália (21 com mais um jogo) e Irlanda (17), mantendo aspirações quanto ao apuramento.
Dérbi da 30.ª jornada agendado para domingo, em Alvalade (18 horas)
Especialista na área de economia e assumido adepto encarnado projeta custos e possíveis consequências de uma ausência da Champions
Médio do Real Madrid reiterou que o jogador do Benfica chamou o brasileiro de "macaco"
Florentino Pérez pode avançar nos próximos dias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias