Jovem avançado termina empréstimo e regressa ao Benfica para realizar a pré-época
Andreas Schjelderup deixou uma mensagem de agradecimento ao Nordsjaelland, clube ao qual regressou, na última época, quando percebeu que não teria muito tempo de jogo no Benfica. O emblema dinamarquês acolheu o extremo de volta e este reconhece que esta época lhe fez bem.
"Foi muito bom estar de volta e rever os treinadores e os colegas de equipa. O início foi um pouco difícil e tive de voltar a encontrar o meu ritmo. Mas tentei melhorar esse ritmo e penso que correu muito bem nesta primavera. Voltei para ter o tempo de jogo de que precisava. E o tempo deu-me definitivamente tudo o que eu procurava. Este final de época tem sido fantástico para mim. Sinto que me desenvolvi ainda mais e também fui recompensado com uma convocatória para a seleção nacional", anotou o jogador que agora regressa ao Benfica para a pré-época, ainda que não descarta um regresso, mais tarde, ao Nordsjaelland: "Gostaria de agradecer aos adeptos pelo grande apoio que senti aqui. Espero ver-vos no futuro. Gostaria também de agradecer a todos os meus colegas de equipa e aos treinadores por me terem feito sentir novamente bem-vindo".
Acompanhe todas as incidências do encontro da 4.ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões feminina
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Esclarecimento sobre utilização do termo "lesão grave" por parte do selecionador Serhiy Rebrov
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso