Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo norueguês foi decisivo na vitória do Benfica sobre o Bayern
Seguir Autor:
Schjelderup foi decisivo na vitória do Benfica sobre o Bayern, por 1-0, e mostrou-se focado em ajudar os encarnados, isto depois de ter sido apontado ao Como de Itália. "Quero jogar todos os jogos e ajudar a equipa. É o mais importante. Só quero jogar futebol e ser feliz", disse, em declarações no final do encontro a contar para a 3.ª jornada do Grupo C do Mundial de Clubes.
Sobre o encontro, o norueguês assumiu que foi "um jogo difícil frente a uma grande equipa", mas que isso só realça o feito alcançado pelos encarnados. "Sair daqui com uma vitória foi o melhor que podíamos ter pedido".
O extremo confessou ainda que não foi fácil jogar sob as elevadas temperaturas que se fazem sentir em Charlotte. "Está muito calor, mas é a mesma situação para todos. Temos de aguentar, de lidar da melhor forma, mas não me parece saudável, para ser honesto".
De olhos postos nos oitavos-de-final do Mundial de Clubes, Schjelderup não tem preferências entre Chelsea e Espérance Tunis. "Venha quem vier, vamos jogar da mesma forma".
Relacionadas
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Benfica vai ao Dragão disputar os quartos de final da Taça de Portugal na quarta-feira (20H45)
Antigo jogador do Benfica alerta para a imprevisibilidade destes jogos, admitindo que fatores externos podem ser decisivos
Antigo defesa antevê duelo da Taça de Portugal entre "os dois maiores clubes de Portugal"
Contas feitas à primeira volta do campeonato
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado