Bolonha e Lazio de olho no encontro entre a Noruega e a Itália
A Noruega, líder do Grupo I de qualificação para o Mundial'2026, visita amanhã a Itália, em San Siro, e há um jogador que vai estar no centro das atenções: Andreas Schjelderup. De acordo com o 'La Gazzetta dello Sport', Bolonha e Lazio não largam o extremo do Benfica, podendo atacar a sua contratação em janeiro, mesmo que o jovem vá ser julgado na quarta-feira, por partilha de conteúdo sexual de menores.
Refere o jornal italiano que "o Bologna, graças a uma equipa de prospeção de alto nível, demonstrou interesse nele [Schjelderup] nas últimas semanas". Por sua vez, a Lazio ainda não deu qualquer passo, uma vez que espera "a aprovação do clube para se movimentar no mercado".
A SAD do Benfica quer transferir o internacional norueguês de 21 anos, dando preferência a uma venda em detrimento do empréstimo. O Benfica aponta a um encaixe de 25 M€, ainda que as manifestações de interesse estejam longe desse valor.
No encontro com Estónia (4-1), na última quinta-feira, Schjelderup começou no banco, entrando aos 69 minutos, já com o resultado feito.
Defesa do Benfica falha o último jogo de qualificação para o Mundial'2026, frente à Áustria
Técnico encarnado considera que faltou clareza frente ao FC Porto
Bolonha e Lazio de olho no encontro entre a Noruega e a Itália
Já perto do intervalo do Grécia-Escócia, da qualificação para o Mundial'2026
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Ex-internacional italiano obrigado a retirar-se aos 31 anos devido a problemas físicos
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
O episódio aconteceu há 40 anos