Extremo faz partilha nas redes sociais depois das críticas de líder da MAG da Benfica SAD
Andreas Schjelderup garantiu estar focado no que resta da temporada, ou seja, nos encontro com Sp. Braga, sábado, para a Liga Portugal Betclic, e com o Sporting, dia 25, na final da Taça de Portugal. O extremo norueguês recorreu às redes sociais, um dia depois de ter sido criticado pelo presidente da MAG da SAD do Benfica, Nuno Magalhães.
"Não há tempo para distrações. Focado nos próximos dois jogos. Todos juntos", escreveu o avançado, de 20 anos, ilustrando o comentário com uma fotografia da roda dos jogadores antes dos jogos.
Nuno Magalhães havia visado Schjelderup no programa 'Grandes Adeptos' da Antena 1. "É um jogador que tem imprensa. 'Ai o Schjelderup vai ser extraordinário.' Confesso que ainda não lhe vi nada de extraordinário. Não vi também no sábado [diante do Sporting]. Podia perfeitamente ter feito melhor no último lance", afirmou.
Esta declaração obrigou o dirigente a justificar-se, ao final da noite de segunda-feira. "Os comentários que proferi, como é evidente, apenas me vinculam a mim e a mais nenhum colega da Sport Lisboa e Benfica SAD e, em momento algum, podem ser interpretadas como qualquer posição oficial do Sport Lisboa e Benfica", adiantou, em comunicado.
"Lamentando, e pedindo desculpa pela repercussão e todos os efeitos negativos que possam ter tido – apesar do contexto livre e descontraído que está na génese do programa – quero deixar explícito que em nenhum momento pretendi diminuir ou apoucar o valor de qualquer elemento de uma equipa em que acredito e cujo o trabalho ao longo desta época tem de ser enaltecido e reconhecido por todos", acrescentou.
Relacionadas
Consulte as escolhas de Bruno Lage para o encontro de abertura da 5.ª jornada da Liga Portugal Betclic
Antigo dirigente José Manuel Capristano recusa que Bruno Lage esteja a imiscuir-se na disputa eleitoral encarnada
Siga todas as incidências do jogo da 5.ª jornada da Liga Betclic
Títulos dos encarnados chegaram aos 6,78 euros ao início da tarde desta sexta-feira, com a sociedade a apresentar um valor de mercado de 150 M€
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos