Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC St. Gallen 1879

FC St. Gallen 1879

20:00

23 julho

Benfica

Benfica

Schmidt abre portas à saída de Weigl: «A decisão é dele»

Médio alemão tem mercado no seu país natal e técnico assume possibilidade

Seguir Autor:

• Foto: Vítor Chi
Adicione como fonte preferencial no Google

Roger Schmidt assumiu esta terça-feira, após o duelo entre Benfica e Dínamo Kiev, que o futuro de Julian Weigl pode efetivamente passar por uma saída neste mercado de transferências. À Amazon, o técnico dos encarnados deixou uma decisão quanto a esse tema nas mãos do próprio médio, que tem sido apontado como alvo do Borussia Mönchengladbach.

"Pode haver uma oportunidade para ele mudar de clube. No final de contas, a decisão é dele. Vamos ver o que acontece nas próximas semanas. É essa a nossa situação", disse o técnico alemão, que mesmo assim não fecha a porta à continuidade do compatriota. "É um jogador de topo e se ficar vai ter os seus jogos".

Weigl, recorde-se, chegou ao Benfica em 2020, proveniente do Borussia Dortmund a troco de 20 milhões de euros e tem contrato com o Benfica até 2024.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica
Notícias
Notícias Mais Vistas