Treinador encarnado diz ainda que a equipa mostrou que é capaz de produzir bom futebol sem o argentino, de saída para o Chelsea
Depois de confirmar que "o acordo está feito" para a transferência de Enzo Fernández para o Chelsea, Roger Schmidt criticou a postura do médio no processo de saída do Benfica.
"É sempre difícil perder um bom jogador no mercado de inverno, mas mostrámos hoje que somos uma boa equipa sem ele, que somos capazes de jogar bom futebol sem ele, que os jogadores estão focados para ter o máximo de pontos, para sermos campeões. O Benfica é muito maior do que um jogador. Precisamos apenas de jogadores que estejam felizes por jogar no Benfica, que sejam apaixonados. Tínhamos um jogador que queria sair e um clube disposto a pagar a cláusula, não podíamos fazer nada. Aceitamos e olhamos em frente", afirmou o treinador encarnado na conferência de análise ao Arouca-Benfica (0-3), no qual o internacional argentino já não atuou.
Relacionadas
Recorde-se que Benfica e Chelsea chegaram a acordo por 121 milhões de euros, embora a transferência não esteja ainda confirmada. O mercado já fechou em Inglaterra e o clube londrino pediu à Premier League uma extensão do prazo para entregar a documentação completa. Tem até por volta da 1h da manhã para fazê-lo.
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Esclarecimento sobre utilização do termo "lesão grave" por parte do selecionador Serhiy Rebrov
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso