Suíço diz estar a viver a melhor época e não poupa elogios ao companheiro de equipa
Seferovic não teme o "ambiente fantástico" que espera o Benfica amanhã diante do Galatasaray, no jogo da 1.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa (17h55). Primeiro à BTV, depois em conferência de imprensa, o avançado suíço sublinha o bom momento dos encarnados e acredita num bom resultado.
"Estamos num bom momento e esperamos um bom jogo, frente a uma grande equipa. Vamos aproveitar o jogo, jogarmos o nosso jogo. Uma grande equipa. Esperamos fazer um bom resultado. O jogo vai ser difícil para as duas equipas. Benfica está aqui para ganhar, darmos o nosso melhor, mas o Galatasaray também quer vencer, vai ser uma boa luta", afirmou.
Relacionadas
E prosseguiu, analisando a dupla com João Félix: "Félix é top. É um bom jogador, mas temos outros jogadores que podem jogar como Rafa, Jonas...".
Melhor temporada de Seferovic: Sei que sim e só espero continuar. Sinto-me confiante. Tive oportunidade de jogar, mas toda a equipa está bem. Vamos tentar entrar confiantes para fazer um bom jogo
9 jogos, 9 golos com Bruno Lage: O que mudou foi o 4x4x2. Ele deu-me a oportunidade e estou a marcar
Benfica na Turquia sem Grimaldo, Pizzi e Grimaldo: Fazem falta, mas temos outros grandes jogadores aqui. É o futebol e esperamos fazer um bom jogo.
Possível vencer a Liga Europa: Amanhã temos um jogo, achamos que podemos vencer e vamos pensar jogo a jogo e não na final. Temos de jogar. Se lá chegarmos, veremos.
Treinador do Farense vai reencontrar José Mourinho, que o orientou no U. Leiria, em 2001/02
Farense-Benfica, dos oitavos de final da Taça de Portugal, joga-se amanhã, às 20H45
Águias tinham recorrido da decisão da decisão do Conselho de Disciplina da FPF
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos