Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clube da Luz está protegido caso brasileiro contraia doença
Seguir Autor:
Quando Pedrinho assinou pelo Benfica, regressou a São Paulo para poder jogar pelo Corinthians até final do campeonato estadual. Na altura, ficou contratualizado um seguro para a possibilidade de o reforço dos encarnados se lesionar. Segundo o UOL Esporte, esse seguro também contempla outros problemas de saúde, como o coronavírus.
Segundo o site brasileiro, foi o Benfica que pagou por esse seguro. Na mesma situação está o extremo Antony, que se vai transferir do São Paulo para o Ajax.
Rivais igualados em pontos, com águias em segundo devido aos resultados dos dois dérbis
Presidente da MAG muito crítica com arbitragem do Famalicão-Benfica
Conselho de Arbitragem divulgou apreciação à atuação dos árbitros na 30.ª jornada; decisão de não repetir penálti em que Schjelderup já estava na área e gerou discussão considerada acertada
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record