"Quando um clube vê apresentar-se a eleições um candidato a Presidente como João Noronha Lopes, não pode desperdiçar a oportunidade", afirmou o antigo vice-presidente Ribeiro e Castro...
João Noronha Lopes conta com mais seis apoiantes sendo que todos eles desempenharam um cargo no Benfica. Francisco Cunha Leal, José Ribeiro e Castro, Rodolfo Lavrador, Henrique Chaves, António Morais e Jorge Fonseca Ferreira colocaram-se ao lado do gestor, de 54 anos, tendo em conta as eleições para a presidência das águias agendadas para outubro.
"Quando um clube vê apresentar-se a eleições um candidato a Presidente como João Noronha Lopes, não pode desperdiçar a oportunidade. É indisputável o seu benfiquismo de coração e corpo inteiro. Cumpriu com brilho uma carreira internacional de gestão. Tem experiência e muita capacidade. Tem sólida reputação no mercado. Tem visão estratégica. É dialogante e gosta dos sócios. Não precisa do Benfica para a sua vida. Quer dedicar-se para o servir", vincou José Ribeiro e Castro, antigo vice-presidente, corroborado por Cunha Leal.
Relacionadas
"Chegou o momento de mudança com vista a repor os valores história do Benfica. Vejo em João Noronha Lopes o perfil de um defensor de princípios fundamentais, de transparência, de democraticidade e lisura de processos que são o apanágio do clube. A história de conquistas desportivas do Benfica foi construída com base nestes princípios e, após esta eleição, serão eles de novo a nortear as vitórias que ambicionamos", sublinhou o ex-dirigente.
Rodrigo Lavrador"O tempo do atual presidente está esgotado, tendo vindo ultimamente a descurar alguns aspectos e sem cuidar de preparar a sucessão. A candidatura de Jão Noronha Lopes não põe em causa o que está bem feito e é capaz de prosseguir e renovar, com um líder que se move muito bem no mundo empresarial".
António Moraes
"O Benfica tem que ser gerido por pessoas de craveira internacional, habituadas ao mundo das grandes e modernas gestões, que não se compadecem com comportamentos anómalos ou pelo menos duvidosos. Reconheço em João Noronha Lopes a pessoa com qualidades, capacidade e experiência profissional internacional, capazes de alterar o estado actual da gestão do clube".
Jorge Fonseca Ferreira
"Apoio a candidatura de João Noronha Lopes porque é um homem honesto, competente e um benfiquista com visão do que deve ser o Benfica do futuro. Com ele e a sua equipa estou certo de que o Benfica voltará a ter glória e a distinguir-se pela sua nobreza de princípios e valores éticos e desportivos".
Foi a jogo pela Ucrânia como tanto desejava e tinha reservada uma dedicatória especial
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS