Stale Solbakken revela conversa com extremo das águias
Stale Solbakken, selecionador da Noruega, falado com Andreas Schjelderup sobre a mudança de clube, face à escassa utilização no Benfica. O técnico contou mesmo que o extremo equacionou esse cenário.
"Conhecia alguns dos treinadores e dos clubes que ele considerava, pelo que lhe pude dar alguns pequenos conselhos. A minha opinião é que era muito real para ele a mudança de clube", revelou, à estação TV2, já depois de afirmar: "Não se passaram muitas semanas desde que falei com Andreas ao telefone, onde discutimos se ele deveria ou não permanecer no clube."
A verdade é que tudo mudou e o internacional noruguês, de 20 anos, prepara-se para fazer o quinto jogo no onze, estreando-se como titular na Champions, frente ao Barcelona. Nesta série, marcou ao Sporting, na final da Allianz Cup, e iniciou a reviravolta do marcador diante do Farense, para a Taça de Portugal.
"O Andreas tem sido paciente e tem trabalhado arduamente. É um jogador de seleção nacional, mas enquanto jogou pouco no Benfica não teve protagonismo. As coisas são assim", conclui o selecionador.
Como Record adiantou, o Benfica bloqueou a saída do jogador, que está blindado por uma cláusula de rescisão de 100 M€. O Ajax tem interesse em contratá-lo e At. Madrid, Milan e Marselha têm seguido o camisola 21.
Presidente das águias, que se recandidata a um segundo mandato, em entrevista à BTV
Candidato à presidência do Benfica em entrevista à BTV
Júlio Pinheiro, escrivão do Tribunal de Guimarães, foi pronunciado por 45 crimes, viu o Supremo dar-lhe razão e apoia o antigo presidente nestas eleições
Ex-presidente do Benfica em declarações à BTV
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo