Serhiy Rebrov revela que o médio contraiu o problema físico ao serviço do Benfica
O alerta aumentou por Sudakov. O selecionador da Ucrânia, Serhyi Rebrov, revelou que o médio do Benfica tem "uma lesão muito grave", que foi contraída ainda ao serviço dos encarnados.
"Eu não sabia que ele tinha uma lesão. Ele disse que sentiu uma dor enquanto aquecia. Depois da primeira parte frente à França, ele disse que sentiu um desconforto. Infelizmente, não nos poderá ajudar", disse, aos jornalistas, na antevisão ao jogo frente à Islândia. "Examinámo-lo esta manhã e percebemos que se tratava de uma lesão muito grave. Foi para casa para tratamento. Foi uma lesão sofrida no Benfica. Ele nem sequer participou num único treino connosco", revelou, citado pelo portal ucraniano 'Tribuna'.
Relacionadas
O jogador das águias, recorde-se, foi dispensado da seleção depois do jogo diante de França, sendo que as informações iniciais apontavam para uma sobrecarga muscular na anca esquerda.
Entretanto, o jogador partilhou uma fotografia no seu canal de Telegram em que se mostra a realizar tratamento já no Benfica Campus, no Seixal, sendo que o próximo jogo dos encarnados é na sexta-feira, frente ao Atlético, para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.
Apesar do desejo, avançado "não quer ouvir falar de propostas enquanto estiver estiver sob contrato e irá respeitar o clube até ao último dia"
Siga todas as incidências do jogo da 11.ª jornada do Campeonato Placard
Ricardo Gareca, que treinou o avançado do Benfica no Velez Sarsfield, analisa primeiro jogo na celeste
Treinador do Benfica após triunfo frente ao FC Porto
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Alex Kroes não gostou nada do despedimento de John Heitinga