Clube da Luz alerta para "sanções graves" por parte da UEFARE
O Benfica está desde março sob alerta e de lá para cá tem feito vários apelos aos adeptos de maneira a evitar mais castigos por parte da UEFA. Hoje, no Monaco, esse pedido por parte do clube da Luz surge de maneira diferente: foram afixados cartazes durante a tarde nas imediações do estádio que sensibilizam para as possíveis "sanções graves" caso sejam utilizados engenhos pirotécnicos antes e no decorrer do jogo.
Recorde-se que a UEFA decidiu sancionar o Benfica com a proibição da venda de bilhetes para os jogos das provas europeias a realizar fora se voltarem a registar-se episódios de mau comportamento, como o uso de pirotecnia. A pena suspensa foi aplicada por um período de dois anos. As águias voltam a deslocar-se na Europa em finais de janeiro, para o jogo com a Juventus.
Treinador do Benfica faz a antevisão ao jogo com o Newcastle, marcado para amanhã às 20h00
João Carvalho garantiu que a equipa de Alcântara está entusiasmada com o duelo frente aos encarnados
Extremo não evitou a derrota (0-2) com Marrocos, viu fugir o título mundial de sub-20 mas avisa que "o futebol dá muitas voltas"
"Irá trabalhar com Mário Branco e José Mourinho numa tríade que junta liderança, competência e experiência ao mais alto nível", justifica o candidato
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull