Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Candidatura de João Ferreira Leite formalizada amanhã
Seguir Autor:
O 'Servir o Benfica' entrega amanhã, na secretaria do clube da Luz, a lista candidata à Mesa da Assembleia Geral dos encarnados. João Ferreira Leite, advogado de 49 anos, encabeça a lista daquele grupo de associados.
Este movimento apareceu por ocasião das eleições de 2020. O 'Servir o Benfica acabaria por desistir da candidatura, juntando-se a João Noronha Lopes. Como resultado desta fusão, Francisco Benítez foi candidato à MAG.
Um ano depois, o 'Sob' avançou com candidatura própria, com o empresário a enfrentar Rui Costa nas urnas. Desta vez, os membros do movimento dividem-se no apoio aos candidatos à presidência da Direção, mas candidatam-se à MAG.
À luz dos novos estatutos, que entraram em vigor a 1 de outubro, depois de anunciada a convocatória das eleições, as listas candidatas aos diferentes órgãos são feitas de forma independente. Além disso, não é obrigatório concorrer a todos órgãos.
As eleições do Benfica estão marcadas para 25 de outubro. Caso nenhum candidato obtenha a maioria dos votos, a segunda volta decorrerá a 8 de novembro.
Águias mostram integração do internacional português depois da lesão contraída na pré-temporada
Pavlidis volta ao Dragão, onde já fez um hat trick. Samu marcou dois golos à águia mas nunca venceu
Avançado deverá perder ainda mais espaço nas contas de José Mourinho
Parma na frente da corrida dos interessados em receber o extremo norueguês por empréstimo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas