Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Movimento em ação entre hoje e amanhã
Seguir Autor:
O movimento ‘Servir o Benfica’ informou que irá estar presente em três casas entre hoje e amanhã para esclarecer os sócios que queiram debater assuntos sobre o clube. Já hoje, em Loures, o líder da lista, Francisco Benitez, e outros apoiantes estarão presentes naquele edifício a partir as 21h30.
Amanhã, o movimento ‘Servir o Benfica’ passará pelas casas de Mem Martins (14h30) e de Vila Franca de Xira (17h30). “Venham falar connosco. Venham debater o clube. Venham Servir o Benfica! Todas as ações contam com recolha de assinaturas de sócios que desejem ser proponentes da nossa candidatura”, salientou a referida lista, que assumiu a candidatura às eleições do Benfica agendadas para outubro.
Mercado de transferências na Grécia encerra sexta-feira
Checos deram luta às águias num relvado que 'sofreu' com a chuva; Gonçalo Moreira foi a figura da partida ao marcar um golo e fazer duas assistências
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Águias demonstraram "interesse concreto" no médio
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1