Movimento está disponível a reunir as propostas apresentadas na especialidade, para que estas não exista uma discussão "redundante"
O Movimento Servir o Benfica emitiu um comunicado a apelar à participação dos sócios na Assembleia Geral, de dia 26, que tem como objetivo a discussão da revisão estatutária. O movimento mostra-se ainda disponível a reunir as propostas apresentadas na especialidade, para evitar a "apresentação de propostas redundantes".
Leia o comunicado na íntegra:
"O Servir o Benfica apela à participação de todos os sócios na AG extraordinária de revisão estatutária, que se realizará no próximo dia 26 de outubro.
A presença dos sócios é fundamental, garantindo que as decisões tomadas são ilustrativas da vontade da maioria dos benfiqusitas. Quanto maior for participado o processo, mais robusto e representativo será o texto final desta revisão.
Apelammos também ao sócios que submeteram propostas na especialidade a entrarem em contacto com o Servir o Befnica, no sentido de evitar a apresentação de propostas redundantes. Estamos disponíveis a ajudar os sócios a comparar e otimizar as diferentes propostas referentes aos mesmos artigos.
Acreditamos que através da colaboração e do diálogo será possível apresentar propostas que irão simplificar o processo, facilitar o funcionamento da AG e melhorar a proposta global aprovada. Contamos com a vossa participação num momento ímpar da vida associativa do nosso clube. Saudações benfiquistas."
Espanhol olha para Carreras como um exemplo
Lateral-esquerdo lembra mudanças em apenas um ano
Jogo será disputado no Estádio da Luz
Candidato volta a visar Rui Costa e Luís Filipe Vieira
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense