Clube ucraniano deixou uma mensagem nas redes sociais
O Shakhtar Donetsk partilhou nas redes sociais uma mensagem de agradecimento ao Benfica, pelo envio de 30 geradores para a Ucrânia. O clube já os recebeu e vai agora entregá-los "a quem necessitar".
"O Shakhtar e a EFDN [rede europeia de desenvolvimento do futebol] continuam a levar a cabo o projeto de recolha de geradores de eletricidade para a Ucrânia. Ontem foram recebidos 30 geradores enviados pelo Benfica e pela Fundação Benfica. Obrigado Benfica", pode ler-se na mensagem.
"Foram entregues à Ucrânia graças ao apoio logístico da Fundação Varsóvia Legii e serão em breves entregues a quem deles necessitar. Lembramos que em janeiro o Shakhtar enviou 20 geradores para Kherson e 10 para Lviv", explica o clube ucraniano.
?????????, ? ????? «??????» ??? ????????? 20 ??????????? ?? ??????? ??????????? ??????????? «????? ????» ? 10 ??????????? ??? ?????????? ???????? ???????????? «???????? ?????? ???????» ? ??????.#Shakhtar #??????? #Ukraine #EuropeanFootballPowersUpUkraine pic.twitter.com/DdhM9EA5tM
— ?FC SHAKHTAR DONETSK (@FCShakhtar) January 23, 2023
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso