Guarda-redes e médio ucraniano, produtos da formação dos mineiros, estão agora juntos no emblema da Luz
            Confirmada a transferência de Heorhiy Sudakov para o Benfica, o Shakhtar Donetsk recorreu este domingo às redes sociais para deixar uma mensagem ao emblema da Luz, que agora tem dois produtos da formação dos mineiros no plantel principal: o médio e o guarda-redes Anatoliy Trubin.
Aliás, a mensagem (em jeito de pedido) enviada aos encarnados surgiu na legenda de uma fotografia em que os dois jogadores surgem juntos com o equipamento do Shakhtar Donetsk.
"Cuidem bem deles, Benfica", pode ler-se na publicação feita na página oficial do clube ucraniano no 'X' (antigo Twitter).
Entretanto, Sudakov cumpriu este domingo o primeiro treino no Benfica Campus. O criativo ucraniano de 22 anos, camisola 10 das águias, já conheceu os novos companheiros de equipa, trocou palavras com a equipa técnica e com o treinador Bruno Lage e reencontrou o compatriota Trubin.
Relacionadas
Partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã na Luz (20H)
Diretor técnico da lista de Noronha Lopes partipará no programa, a partir das 18H50, no Now
Entrevista Record ao candidato a vice-presidente da área financeira na lista de Noronha Lopes
Responda às 12 perguntas e partilhe os resultados nos comentários
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências