Sílvio: "Foi um resultado muito injusto, tivemos mais posse de bola e mais oportunidades de golo"...
O discurso dos jogadores do Benfica após a derrota frente ao Olympiacos (1-0) na terça-feira para a Liga dos Campeões pautou-se pelo mesmo sentimento de injustiça. Depois de Ruben Amorim e Matic, também Sílvio sublinhou um resultado pouco condizente com o que se passou dentro das quatro linhas.
"Foi um resultado muito injusto, tivemos mais posse de bola e mais oportunidades de golo. Agora é levantar a cabeça para o próximo jogo. Fizemos tudo para ganhar e estamos orgulhosos pelo jogo que fizemos", afirmou à Benfica TV.
Relacionadas
Para o próximo jogo, Sílvio não deixou de fazer um apelo aos adeptos dos encarnados: "O futebol é mesmo assim, quem não marca sofre. Quero agradecer aos adeptos que estiveram cá na Grécia e que encham o Estádio da Luz no jogo com o Sporting".
Ficou agendada para 3 de janeiro
Presidente encarnado expressou orgulho nos nove sub-17 que estiveram na seleção
Na época passada, árbitro assinalou três penáltis contra as águias, que acabaram revertidos pelo VAR
Clube turco faz ponto da situação do avançado que está no radar do Benfica
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen