O antigo central das águias é, aliás, um dos marcadores improváveis em dérbis realizados no recinto leonino, para o campeonato, se tivermos em atenção que obteve três golos em 163 partidas pelo clube
Simão Sabrosa foi o último jogador português do Benfica a marcar um golo em Alvalade, para o campeonato. O extremo-esquerdo assinou o segundo e último golo do triunfo, a 1 de dezembro de 2006, num encontro em que Ricardo Rocha também faturou.
O antigo central das águias é, aliás, um dos marcadores improváveis em dérbis realizados no recinto leonino, para o campeonato, se tivermos em atenção que obteve três golos em 163 partidas pelo clube da Luz.
Como Rocha, Rui Rodrigues e Sousa viveram momento de glória. O primeiro marcou no triunfo por 3-0 em 1971/72 e Sousa ajudou a golear (4-1), em 1997/98.
Médio-ofensivo ganhou um novo fôlego desde a mudança de treinador e pode ser aposta hoje
Candidato à presidência do Benfica e antigo presidente do clube esteve esta noite no podcast 'Mata-Mata'
Apesar de o técnico ter dito que não ia mexer muito na equipa para o jogo da Taça de Portugal, o médio-ofensivo João Rego pode ser titular
Candidato à presidência do Benfica confrontado com polémica durante a conversa no podcast 'Mata-Mata'
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida