Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"É assustador olhar para este Liverpool, mas vamos entrar em campo com o resultado em 0-0, 11 contra 11 e tudo pode acontecer."
Seguir Autor:
Simão Sabrosa foi um dos obreiros da eliminação do Liverpool pelo Benfica em 2005/06, ano em que os reds defendiam o título europeu conquistado na época transata. O antigo capitão das águias realizou uma comparação com a situação atual da equipa de Nélson Veríssimo, e garantiu que é possível voltar a eliminar a formação inglesa. A eliminatória da Liga dos Campeões principia esta terça-feira, na Luz.
"Claro que é possível repetir a história. São dois clubes históricos, que se respeitam. Basta recuar e ver as declarações do treinador Jürgen Klopp e dos jogadores. Também já eliminámos o Barcelona, que era do nosso grupo [da Liga dos Campeões], e o Ajax. Olhando para as duas equipas, é possível repetir. É assustador olhar para este Liverpool, mas vamos entrar em campo com o resultado em 0-0, 11 contra 11 e tudo pode acontecer. No Estádio da Luz, os nossos adeptos vão ser uma grande força e tenho a certeza que os nossos jogadores vão estar ao melhor nível para defender a nossa história e representar da melhor forma o Benfica", afirmou em entrevista à BTV.
Relacionadas
Em 2005/06, os encarnados venceram por 3-0 no agregado, com golos de Luisão, na Luz, e Simão e Miccoli, em Anfield, rumando aos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
Lopes Cabral e Rafa, únicos reforços de inverno, entram nas opções de Mourinho para a Champions, com Obrador a sair
Avançado dos juniores das águias fala da importância que conquistar a Youth League teria para o clube
Jogador do Benfica era cobiçado pelos gregos
Avançado rumou ao Marítimo no último dia do mercado de inverno
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil