Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"É assustador olhar para este Liverpool, mas vamos entrar em campo com o resultado em 0-0, 11 contra 11 e tudo pode acontecer."
Seguir Autor:
Simão Sabrosa foi um dos obreiros da eliminação do Liverpool pelo Benfica em 2005/06, ano em que os reds defendiam o título europeu conquistado na época transata. O antigo capitão das águias realizou uma comparação com a situação atual da equipa de Nélson Veríssimo, e garantiu que é possível voltar a eliminar a formação inglesa. A eliminatória da Liga dos Campeões principia esta terça-feira, na Luz.
"Claro que é possível repetir a história. São dois clubes históricos, que se respeitam. Basta recuar e ver as declarações do treinador Jürgen Klopp e dos jogadores. Também já eliminámos o Barcelona, que era do nosso grupo [da Liga dos Campeões], e o Ajax. Olhando para as duas equipas, é possível repetir. É assustador olhar para este Liverpool, mas vamos entrar em campo com o resultado em 0-0, 11 contra 11 e tudo pode acontecer. No Estádio da Luz, os nossos adeptos vão ser uma grande força e tenho a certeza que os nossos jogadores vão estar ao melhor nível para defender a nossa história e representar da melhor forma o Benfica", afirmou em entrevista à BTV.
Relacionadas
Em 2005/06, os encarnados venceram por 3-0 no agregado, com golos de Luisão, na Luz, e Simão e Miccoli, em Anfield, rumando aos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
O pai, Pierre, ex-avançado das águias, partilha as emoções de ver Sydney brilhar pela turma da Reboleira
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Lopes Cabral e Rafa, únicos reforços de inverno, entram nas opções de Mourinho para a Champions, com Obrador a sair
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'