Antigo extremo incomodado por ver nome do clube envolvido em investigações
António Simões, campeão europeu pelo Benfica em 1962, mostra-se incomodado com as investigações de que os encarnados são alvo. O antigo extremo-esquerdo confessa mesmo sentir "uma dor" por ver o nome do clube envolvido em investigações.
"A justiça averigua e faz o seu trabalho. Não sei se o Benfica cometeu alguma irregularidade, mas para já obrigou a que haja uma investigação", observa Simões, acrescentando: "Tudo isto faz com que não durma bem. Pode até ser passageira, mas não queria sentir uma dor durante 48 horas."
Relacionadas
O antigo futebolista diz ser "desagradável" ver notícias sobre buscas ao clube da Luz. "Tudo o que se possa dizer sobre o Benfica que não seja bom causa uma dor, uma mágoa. Não sei o que se passou, o que sei é que estou incomodado com esta notícia."
Internacional espanhol vai reencontrar o Benfica no jogo desta quarta-feira, da fase regular da Liga dos Campeões
Estrutura avalia jovens e só depois irá decidir que posições terão de ser reforçadas
Diretor-geral já tem um chief scout escolhido, mas só será apresentado se Rui Costa vencer as eleições
Atual presidente e candidato à segunda volta das eleições no clube concedeu entrevista à BTV
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão