Glória benfiquista destaca a quantidade de votantes nestas eleições
O Benfica bateu o seu recorde de votantes numa eleição, o que deixou António Simões bastante orgulhoso. Apoiante de Noronha Lopes, o bicampeão europeu disse que ficou "comovido" com esta mobilização dos sócios, que espera que se traduza numa mudança nos destinos do clube.
"Quero dizer que é extraordinário o que assisti hoje. Nunca tinha visto tanta gente interessada em votar. Mostra que estão interessadas e a querer votar. Manifesto a minha admiração, até estou comovido ao ver tanta gente a votar. É bom sinal. Ou há a preocupação de mobilização ou o interesse presente de mudança. Vamos ver, mas tenho esperança que haja mudança, por isso assumi a minha tendência, mas estou sensibilizado com esta manifestação de civismo e benfiquismo. Nunca tinha visto uma coisa destas", referiu Simões junto ao Estádio da Luz.
Relacionadas
Questionado sobre alegadas irregularidades apontadas por elementos da lista que apoia, nomeadamente no que toca ao sistema eletrónico de voto, Simões falou em "notícias desagradáveis" e, sem nomear, apontou a críticas que tem visto nas redes sociais: "Não conheço o perfil dessas pessoas. Há muitas coisas nas redes sociais, há pessoas que se escondem... Eu vim exercer o meu direito, mas o que quero é que o Benfica ganhe, mas dentro do respeito, dignidade, história de que eu e outros fizemos parte. Isso é que me interessa. O mais importante é que o Benfica ganhe. Se não querem que seja assim, não fazem falta. O que é importante é que este é um dia fantástico. Vou para casa feliz, é uma grande vitória europeia e histórica hoje."
À tarde, Rui Costa apelou à união dos candidatos no dia a seguir às eleições
Críticas à gestão da atual direção do Benfica
Médio-ofensivo já foi reavaliado e pode falhar duelo com o Chaves
Jogo da turma sul-americana foi adiado
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos