Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Newcastle

Newcastle

20:00

21 outubro

Benfica

Benfica

«Só após perdido o campeonato é que Schimdt coloca os jogadores nas posições onde mais rendem»

Record ouviu conhecidos adeptos do Benfica após empate com o Rio Ave na última jornada do campeonato

O resumo do Rio Ave-Benfica: os golos, os casos e outros lances

O Benfica empatou ontem com o Rio Ave (1-1) na derradeira jornada da Liga Betclic 2023/24. Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados após o encontro, que foram unânimes a analisar "um jogo de fim de festa".

Bruno Costa Carvalho, ex-candidato à presidência do Benfica: "Serviu para experiências, vimos algumas estreias. Não foi um jogo normal, para ser levado a sério. O Benfica acaba por empatar numa noite em que podia ter vencido com facilidade. A equipa esteve relaxada e descontraída, num jogo já sem interesse."

Sandra Eusébio, filha de Eusébio: "Fomos a equipa dominadora. Esperava que pudéssemos engordar o resultado mas o Rio Ave bateu-se bem. Não foi o esperado para o último jogo , mas acredito que na próxima época estaremos bem preparados, que é para voltar a mística benfiquista."

Pedro Brinca, professor universitário: "Um jogo de fim de festa, sem intensidade. Só após perdido o campeonato, Schimdt coloca os jogadores nas suas posições naturais e onde mais rendem. Finalmente um lateral-esquerdo, finalmente Kökçü a 10, sendo um dos destaques positivos da equipa."

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas