Record ouviu conhecidos adeptos do Benfica após empate com o Rio Ave na última jornada do campeonato
O Benfica empatou ontem com o Rio Ave (1-1) na derradeira jornada da Liga Betclic 2023/24. Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados após o encontro, que foram unânimes a analisar "um jogo de fim de festa".
Bruno Costa Carvalho, ex-candidato à presidência do Benfica: "Serviu para experiências, vimos algumas estreias. Não foi um jogo normal, para ser levado a sério. O Benfica acaba por empatar numa noite em que podia ter vencido com facilidade. A equipa esteve relaxada e descontraída, num jogo já sem interesse."
Relacionadas
Sandra Eusébio, filha de Eusébio: "Fomos a equipa dominadora. Esperava que pudéssemos engordar o resultado mas o Rio Ave bateu-se bem. Não foi o esperado para o último jogo , mas acredito que na próxima época estaremos bem preparados, que é para voltar a mística benfiquista."
Pedro Brinca, professor universitário: "Um jogo de fim de festa, sem intensidade. Só após perdido o campeonato, Schimdt coloca os jogadores nas suas posições naturais e onde mais rendem. Finalmente um lateral-esquerdo, finalmente Kökçü a 10, sendo um dos destaques positivos da equipa."
À tarde, Rui Costa apelou à união dos candidatos no dia a seguir às eleições e Vieira disse que não comentaria a vida empresarial
Críticas à gestão da atual direção do Benfica
Médio-ofensivo já foi reavaliado e pode falhar duelo com o Chaves
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos