Anúncio conhecido esta segunda-feira
O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica convocou os sócios do clube da Luz para uma Assembleia Geral a realizar no dia 7 de junho, a partir das 8h30. Esta reunião, tornada pública esta segunda-feira, tem como ponto único da ordem de trabalhos, "deliberar sobre o orçamento ordinário de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de atividades, elaborados pela direção para o exercício de 2025/26".
Tendo em conta o atual momento vivido pelo universo benfiquista, que perdeu dois títulos no espaço de uma semana, é expectável uma forte afluência dos sócios, à semelhança do que se verificou em junho de 2024, quando a reunião teve de se realizar nas bancadas do Estádio da Luz e não no Pavilhão N.º 2 do clube. No entanto, para a data agendada, será difícil que o mesmo se verifique, uma vez que a AG será no mesmo dia em que se irá realizar o concerto de Calema. Também por isso, na convocatória aos sócios foi requerido que estes entrem no recinto do Estádio da Luz, única e exclusivamente, pelo portão que dá acesso à porta 18.
Imagens mostram indíviduo a usar aplicação e cartão físico
Sessão de trabalho das águias tendo em vista o jogo com o Chelsea aberta na íntegra
Treinador do Benfica regressa a uma casa que bem conhece. Encontro da Champions está marcado para terça-feira (20 horas)
Após reunião magna do último sábado que ficou marcada pela polémica
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português