Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Entre os 1.172 entrevistados antes do jogo com o Leverkusen, totalizando 25.896 votos, a maioria são homens e têm direito a 20 votos
A sondagem da Intercampus para o Now coloca Rui Costa com uma vantagem confortável sobre João Noronha Lopes tendo em vista as eleições de sábado. Após ponderação do número de votos atribuídos a cada um dos 1.172 sócios entrevistados no Estádio da Luz antes do jogo Benfica-Bayer Leverkusen, com boletim de voto depositado em urna e recolhidos por 33 entrevistadores, o atual presidente surge com 62,5% contra os 30,4% do gestor. Há ainda 6,6% de indecisos e 0,6% com votos em branco ou nulos. A taxa de participação foi de 71% e o intervalo de confiança é de 95%.
Olhando ao detalhe para a sondagem, verifica-se que ao universo de entrevistados correspondem 25.896 votos, sendo que a esmagadora maioria (84,3%) são homens. Os mais velhos demonstram maior intenção de voto em Rui Costa (78,3%) do que em João Noronha Lopes (16,6%), enquanto os mais novos demonstram uma maior intenção de voto em João Noronha Lopes (54,7%) do que em Rui Costa (37,1%).
Em termos de número de votos, a maior fatia (34,8%) dos sócios entrevistados nesta sondagem têm direito a 20 votos, seguidos do grupo com direito a 50 (25,6%), a 3 (23,2%) e, finalmente, a 10 votos (16,4%).
A sondagem da Intercampus traça ainda dois cenários. No primeiro, em que é feita um ponderação decorrente dos resultados verificados na 1.ª volta (se os restantes votos se distribuírem agora na mesma proporção que os dois candidatos obtiveram antes), Rui Costa surge com 73% e João Noronha Lopes com 25,9%. Já no segundo cenário, que tem em conta uma ponderação partindo da hipótese de distribuição dos restantes votos com 50% para cada candidato, Rui Costa obtém 69,6% contra 27,5% de João Noronha Lopes.
Logo no relvado, técnico confortou ucraniano pelo erro cometido que permitiu o golo do Santa Clara
Guarda-redes das águias ficou mal na fotografia no único golo dos açorianos na partida
Problema com um ouvido arrastava-se desde quinta-feira
Antigo treinador do Benfica assume, ainda assim, não ter a certeza se o português seria a escolha acertada para o Real Madrid
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias