Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Conselho de Disciplina da FPF puniu o jogador do Benfica após publicação a criticar a arbitragem de Fábio Veríssimo no dérbi com o Sporting
Seguir Autor:
O Conselho de Disciplina da FPF decidiu multar Di María, em 510 euros, por ter criticado a arbitragem de Fábio Veríssimo no dérbi com o Sporting, que as águias perderam por 2-1. Na sequência dessa partida, o argentino decidiu publicar nas redes sociais um texto relativo ao encontro com os leões, no qual as águias se queixaram muito de um fora-de-jogo mal assinalado a Tengstedt, que daria o empate para os encarnados. "O que podemos dizer de ontem. Ficou à vista de todos o que se passou. Continuaremos a trabalhar para atingir o nossos objetivos. Sozinhos contra todos", pode ler-se no Instagram.
A APAF, como Record havia dado conta, decidiu apresentar queixa contra o benfiquista e agora ficou a saber-se que Di María acabou mesmo por ser punido.
Relacionadas
"A 22.03.2024 foi proferida decisão que, julgando totalmente procedente a acusação deduzida pela Comissão de Instrutores da Liga, condena o Arguido Angel Fabian Di Maria pela prática de uma infração disciplinar p.e.p no artigo 167.º [Inobservância de outros deveres], comreferência ao artigo 19.º n.º 1, ambos do RD, bem como ao artigo 51.º, n.º 1, do RC, na sanção de multa no valor de € 510 (quinhentos e dez) euros", fica explicado no comunicado esta sexta-feira.
Refira-se, no entanto, que não foi a primeira vez que Di María, esta época, recorreu à frase "contra todos", após jogos dos encarnados. Por exemplo, após o empate diante do V. Guimarães, o argentino utilizou essa frase: " esta época estamos a jogar contra todos. Houve substituições, perderam tempo, o guarda-redes, os jogadores e dá apenas seis minutos. Contra o FC Porto e o Sporting dão 10 ou 11 minutos de compensação. Este ano é assim, temos de continuar a trabalhar sozinhos", anotou o avançado, em declarações à Sport TV.
Siga em direto o dérbi de futebol feminino, para a 17.ª jornada da Liga BPI
Ex-candidato à presidência do Benfica lembra importância do apuramento para a Champions
Treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Famalicão, agendado para sábado às 18h
Futuro do treinador do Benfica tem dado muito que falar
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Diretor-Geral em entrevista a Record na antecâmara do Congresso 'Science in Football'