Subidas de quatro jovens foram antecipadas
A promoção estava prevista apenas para a próxima época, mas Bruno Lage quis ter já os jovens à disposição no plantel
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Zlobin, Ferro, Florentino e Jota foram promovidos em definitivo à equipa principal do Benfica. O anúncio foi ontem feito pelo clube da Luz e antecipa a promessa de Luís Filipe Vieira, que afirmara, em outubro passado, que três destes jogadores – Ferro, Florentino e Jota – iriam chegar ao topo da hierarquia, mas na próxima época. A mudança de equipa técnica e os ajustes no plantel alteraram os planos dos responsáveis benfiquistas que, em conjunto, encontraram reforços dentro de casa. Neste processo, muito contou a palavra de Bruno Lage, que deu o aval não só às saídas, depois de observados todos os elementos, como aos que subiram.