Período decorre até dia 24, com o empréstimo obrigacionista a ter o valor total de 40 M€ num total de 8 milhões de obrigações
Arrancou nesta quarta-feira a subscrição das Obrigações Benfica SAD 2025-2029 referentes ao empréstimo obrigacionista comunicado à CMVM no passado dia 4, no valor de 40 milhões de euros num total de 8 milhões de obrigações com o valor unitário de 5 euros com uma taxa de juro fixa bruta de 4,5% ao ano. As referidas obrigações serão emitidas no âmbito de duas ofertas que decorrem até 24 de abril, inclusive.
Esta oferta pública de subscrição e a oferta pública de troca têm como objeto até 8 milhões de obrigações, com o valor nominal unitário de 5 euros e global inicial até 40 M€.
A propósito do lançamento deste empréstimo obrigacionista, Nuno Catarino, vice-presidente do Conselho de Administração da SAD e CFO do clube, abordou o assunto em recente entrevista à BTV. "Nós tomámos a opção de continuar a valorizar o mercado obrigacionista em Portugal, porque acreditamos que conseguimos ter boas condições, acreditamos que conseguimos dar remunerações e sabemos que houve aqui muitos investidores de retalho que, em outras alturas do tempo, apostaram no Benfica, e queremos voltar a demonstrar essa confiança, apesar de termos outras alternativas para financiar a atividade", explicou o dirigente dos encarnados.
Em causa utilização de pirotecnia, arremesso de garrafa e invasão da zona técnica no jogo com o Nacional
Antigo médio partilhou imagem nas redes sociais
Estavam marcadas para esta sexta-feira
Lateral inglês tem lesão na coxa
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom